11.5.06

Os Media são Deuses de Duas Cabeças

Gostava de destacar o livro "Sida - Os Media são Deuses de Duas Cabeças". Trata-se de uma obra que resulta de um trabalho de investigação efectuado na área da publicidade e sida, sobre 44 anúncios publicitários de prevenção de VIH/SIDA, emitidos nas televisões portuguesas. Para além da análise dos resultados, apresenta conteúdos relacionados com a temática da saúde nos meios de comunicação, sendo dirigido para técnicos de saúde pública, criativos publicitários e para educadores.
.

O seu lançamento está agendado para o próximo dia 15/Maio às 15:30, enquadrado num Simpósio que irá decorrer nos dias 15 e 16 na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu. A empresa Psicosoma, que organiza o refererido Simpósio "Ao encontro das toxicomanias: Um caminho sem saída?!”, é simultaneamente a editora deste livro. De referir que Orquídea Lopes cedeu os direitos de autor à ONG Abraço. É com grande orgulho que realço este evento, uma vez que a autora é a minha mãe.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Romeu
Mais uma vez a tua mãe está em "alta". A ela já enviei os parabéns pelo livro e pela participação no Simpósio (que parece ser de luxo,mesmo, a ti os parabéns por ela ser tua mãe...
Beijocas
Prima Armanda

ET disse...

Parabéns amigo,tinha-te como um tipo inteligente e culto e agora verifico que a árvore genealógica justifica-o...Hás-de orientar-me um exemplar para eu apreciar,ok?

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»